domingo, 22 de janeiro de 2012

Desisto, mas não sou fraco.


"Chega de mentir e de iludir. Encarar de frente, é o que temos a fazer. Desconfio que é bem melhor assim. Ouvi dizer, muitos não estão mais nem aí para as palavras de um homem que está bem perto daqui."

- Olha, o seguinte é esse:


É óbvio e claro que esse texto é pra você, clique aí no vídeo, curta o som, e leia atenciosamente, cada palavra que eu tenho pra lhe dizer.
Sabe aquela pessoa que tem um sentimento bonito, de amor, único por outra pessoa ? Pois é! Era, isso mesmo, era eu. Esqueça, não sou nenhum atleta pra competir por nada, e por ninguém, no sentido metafórico claro, além do mais se eu ganhar eu não vou receber medalha por isso, então... Você é uma pessoa indecisa, não sabe o que quer, não sei se por medo de fazer a escolha errada e se magoar, ou pelo simples fato de não querer escolher, mas é por essa "não-escolha" que eu estou lhe escrevendo isso, para simplesmente lhe dizer que DESISTO, é, é isso mesmo, EU DESISTO! Não é que tudo que seja fácil não valha a pena, e que tudo que seja difícil tenha mais valor. É pelo fato de realidade, pode ser o mais difícil que seja, mas que seja possível. Saber que posso não ser único, mas o que te faz se sentir bem, se eu não fui capaz de fazer com que você decidisse estar comigo, acho que a culpa não é minha, porque eu acho que fiz de tudo, mas só me apareciam respostas contrarias, e é como eu digo: de que adianta me falar de tanto amor, de tanto romance, de tanto carinho se nada disso sai do papel ? Sabe o que eu acho ? Que eu não te amo tanto, que você não é aquela pessoa que eu quero, como eu escrevi no post anterior "Uma mulher acima de tudo decidida, mas não precipitada, inteligente, mas não esperta..." Pois é cara, decidida eu sei que você não é. Sei que você é orgulhosa, não acho isso um defeito, até porque eu me considero 1.000.000.000x bem mais orgulhoso que você mas não preciso deixar isso claro, tanto que estou aqui escrevendo isso, olha, vou ser sincero, eu já perdi toda a vontade de escrever tudo o que queria, deixa só por isso mesmo, e resumindo: Desisto. Me trate de forma que quiser. Se quiser continuar brincando de "amor da minha vida" "amor te amo" pode continuar, eu até gosto de brincar disso também, ao contrário de falar, digitar é mais fácil ainda. A questão é, nunca vamos sair disso, porque se você um dia você se decidir e quiser algo à mais, pelo menos comigo, te garanto, não vai ter. Ah! E olha, não é por medo ou por nada não, que eu não te falo isso pessoalmente, mas é só que quando eu tento puxar sobre esse assunto, você sempre disfarça, sempre se sobressai, mas não importa, me interprete do jeito que quiser. Não sei se tenho outras pessoas para amar, mas sei que se não, eu posso conseguir. Beijos, eu amava você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário