sábado, 21 de janeiro de 2012

Mes

Quero uma mulher que quando eu fizer besteira diga pra mim, contrarie, diga que estou errado e tente me corrigir. Uma mulher diferente de todas as outras. Uma mulher que quando eu esteja feio diga "Amor, passe um pente nesse cabelo que está horrível". Que diga "Amor, a foto do seu perfil do facebook está feia". Que me fale tudo, que quando formos sair e eu colocar aquela roupa que eu acho "fera" mas que não seja adequada para a ocasião, me diga "Amor, essa roupa não, é feia". Uma mulher acima de tudo decidida, mas não precipitada, inteligente, mas não esperta, bonita, tanto faz que seja só por dentro e acima de tudo amiga. Uma daquelas pessoas que você conversa como se estivesse falando com um de seus melhores amigos, que chega na sua casa entra que você nem vê, chega metendo a mão em tudo kk, uma pessoa que esteja comigo em todos os momentos, que me ligue de madrugada com a cara mais lisa perguntando "Tá fazendo o quê ?" kk, que quando estiver com vergonha de falar algo me mande um SMS escrito "Eu te amo!". Que quando ouvir falar em cinema abra aquele sorriso que eu tanto admiro, e já demonstrar felicidade o resto do dia. Que seja aquela mulher, como pingo d'água em chuva, que molham todas as folhas das árvores, e então você se ampara em baixo de uma, quando um pingo cai no seu ombro, você olha e continua lá, e aí você recebe outra "pingada" e então se prepara para o próximo pingo no ombro, e então... Ele vem na sua cabeça, totalmente imprevisível.

- Naaaaaaaaah... Na verdade eu só quero uma que jogue play 2 comigo kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário